quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sem Título [2]


Oi, Olá, Faz um bom tempo que não te vejo por ai, Tem certeza, Absoluta até pensei que tinha morrido, Bom eu estive aqui o tempo inteiro!, você que não me percebe, me retira de seus pensamentos parece que tem medo de mim, medo do que eu sou, Como teria medo de um fraco, Olhe quem fala, É fraco sim!, sempre foi e nunca deixou de ser, você não é ninguém,é só a escuridão, que não se enxerga no abismo. Eram apenas dois homens, dois, quase um, pensavam igual, eram iguais, dois homens, quase um.
Nem pense em falar algo assim, covarde!, Eu covarde! ,é você que deixou ela escapar, e ainda a matou, Deixei ir , e sim a matei!, mas porque não seria feliz do meu lado, e muito menos do seu, Eu a amava! ,eu fiz de tudo por ela, eu me arrisquei, sangrava cada minuto, por um sorriso. Discutiam, tão solitários, tão sozinhos!, quando perdidos.
Não acho que foi tanto assim, se arriscava por ela, e por outras, pensa que não sei!, você fez chorar, magoou a mais bela de todas as mulheres, a mais doce, com olhos gentis, Olhos que você fez se apagarem!, que fez verem a noite ao meio dia, Acha que foi fácil!, ela tinha tantos passos a serem feitos, eu tive..., Não teve!, simplesmente por egoísmo, Egoísmo!, eu me matei junto, Então porque ainda respira!, A dor da existência é maior que outra qualquer, saber que estou vivo, dói!, e morrer seria minha salvação, é por isso!, é por isso que estou vivo! E nesse momento, de fúria, de dor, sentimentos reprimidos, ele quebra o espelho, que tanto recusou a olhar.


5 comentários:

kolenczuk, disse...

Achei tão subjetivo, discreto e bem escrito.Se fosse você apostaria nesse gênero.
Agradeço o texto, e o ótima escritora.Quem sabe um dia não se encontramos na academia de letras caro Carlos haha.

Anônimo disse...

"Dedico esse texto, a uma ótima escritora que conheço [...]"

Não deveria haver vírgula, pois "a uma ótima escritora que conheço" desempenha função sintática de adjunto adverbial do verbo 'dedicar'.
Ficadica.

Anônimo disse...

Errata: "a uma ótima escritora que conheço" é objeto indireto do verbo, e não adjunto adverbial. Desculpe pela correção incorreta, haha, o verbo 'dedicar' é verbo transitivo direto e indireto, e, como este tipo de verbo é raro, me pegou de surpresa. Perdão.

Anônimo disse...

obs: a sua vírgula continua errada, eu meramente errei na justificativa do porquê da minha crítica. Só pra constar.

Anônimo disse...

Poderia ser ":" em vez da vírgula, não?
Ou então, Dedico esse texto a: uma ótima escritora que conheço, que o futuro seja bom e incerto!